Poll

Tecnologia do Blogger.

Destaques

Boy do Mês.


Hey, hey! Então, todo mês teremos um boy diferente. O de hoje foi escolhido porque eu estou lendo uma saga de livros chamada "Fallen" (quando eu ler todos eu juro que faço uma resenha). E esse livro vai virar filme, e tem um personagem chamado Daniel Grigori, e o boy desse mês faz parte do meu Dream Cast. E o boy é...



Alex Pettyfer! Lindo né meninas?
Esse bonitão aí já fez filmes como "A fera", "Garota Mimada", "Eu sou o número 4", "Alex Rider contra o tempo" e muitos outros que valem a pena serem assistidos.
Alexander Richard Pettyfer nasceu em Stevenage, Hertfordshire em 10 de abril de 1990. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider personagem principal do filme Alex Rider contra o tempo.

É isso, nos vemos no próximo post (:
Beijocas =*



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sea of Passions... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados