Poll

Tecnologia do Blogger.

Destaques

Top 5 Clipes da Semana.


Olá meninas! É o seguinte, toda semana eu vou postar um top 5 só de clipes. Os de hoje são clipes que eu não consigo parar de assistir. Vamos lá?


  • 5° Lugar: Stupid Boy - T. Mills.

Eu como já disse sou apaixonada pelo T. Mills e eu conheci ele por causa desse clipe e não sei o que deu em mim essa semana que eu estou completamente viciada nele. Enfim. Se tiver algum adulto que entenda inglês perto de você, veja o clipe sem som, vai por mim rs!

  • 4° Lugar: The Lazy Song - Bruno Mars.

Não sei aí aonde vocês estão, mas aqui tá muito frio. Tá aquele tempo bom de ver o filme enrolada com o cobertor até o nariz, ou então ler aquele livro que você não consegue parar de ler. E como o próprio nome já diz a música é sobre preguiça. Eu amo a música, amo o clipe, enfim.

  • 3° Lugar: Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida.

Outro vício é essa música, ela é tipo perfeita. Não sou muito fã do Flo Rida, mas a parte dele nessa música ficou maravilhosa. Admiro demais o trabalho do Olly, então... rs

  • 2° Lugar: Try - P!nk

É sem dúvidas um dos melhores clipes que eu já vi em toda a minha vida, a dança, o jeito que os dois se olham, é extremamente perfeito. Sem contar que a música é chiclete, você ta fazendo alguma coisa e do nada percebe que ta cantando ela né?!

  • 1° Lugar: The a Team - Ed Sheeran.

O clipe é lindo a música é linda, não consigo assistir a esse clipe sem chorar. E ele é em preto e branco, ou seja, chama a minha atenção. Eu acho clipes em P&B diferente, e originais.

Bom gente, esse foi meu Top 5 espero que vocês tenham gostado. Segunda-feira tem mais top 5.
Beijos =*


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sea of Passions... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados