Poll

Tecnologia do Blogger.

Destaques

Vício do Momento


Então meninas, não sei o que deu em mim, mas de uns meses para cá tenho sido um verdadeira devoradora de livros. Em 4 meses devo ter lindo uns 7 livros.

Enfim. No momento estou lendo uma saga chamada Fallen (que como eu havia prometido em algum post anterior, assim que eu terminar eu faço uma resenha). E gente, eu to completamente viciada nessa saga. Pra vocês terem uma noção, eu tenho um professor chamado Daniel (lê-se em português), e o personagem principal do livro se chama Daniel (lê-se em inglês), e um dia desses eu chamei o meu professor pelo nome do personagem do livro. 
Eu to tão ansiosa, em Setembro a linda da Lauren Kate (autora dos livros), vai revelar quem serão os personagens do filme que a principio terá estréia para 2014.

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sea of Passions... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados