Poll

Tecnologia do Blogger.

Destaques

Um pouco sobre mim...


Não, eu infelizmente não sou o Batman #Xatiada
Não, eu não estou satisfeita com aquele "Quem sou eu" e quero fazer um aqui com mais coisas u.u

  • Nome: Maria Vitória
  • Idade: 13
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Filmes preferidos: Harry Potter é uma espécie de vício, cê vê uma vez e não quer mais parar rs.
  • Músicas preferidas: A lista é enorme hauehauheuaheu
  • Bandas preferidas: One Direction e P9
  • Cantores preferidos: Luan Santana e P9
  • Herói favorito: Capitão América e Batman u.u
  • O que eu quero da vida: Porcaria nehuma. Pretendo entrar em um bom curso técnico de moda, e se tudo der certo passar pra faculdade e me formar em moda e quem sabe até trabalhar como produtora de moda na Vogue (isso Maria sonha mesmo, se ilude...)
  • Sites que visito: LookbookDepois dos QuinzeRadioactive Unicorns etc
  • Interesses: Amo moda, amo ler (principalmente aqueles de fantasias, zumbis, sereias, anjos (Daniel Grigori gostasa1))
Acho que é só isso povo. Beijocas =*

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sea of Passions... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados